sábado, 5 de janeiro de 2013


Maxi Colar

0
Oi meninas, tudo bom ? 

Hoje o assunto é Maxi Colar , o acessório de proporções avantajadas conquistou as mulheres! Truque de moda, a peça assina o visual e pode ser coordenada com versatilidade.O Maxi colar se mostrou uma peça muito mais versátil do que se imagina, e seu uso pode se adaptar a todas as situações, desde que a peça seja combinada com um estilo mais simples de se vestir, para valorizar mais ainda a peça. A tendência artesanal é uma das grandes apostas da moda, e os colares trazem aspectos hand made (feito à mão), com inserção de elementos orgânicos, como o tecido e madeira.



 Para não errar na composição do look, a dica é investir no contraste entre o colar e uma roupa mais básica. O acessório não precisa ser usado com moderação, mas para as mais tímidas vale utilizar o Maxi Colar a uma roupa mais básica, que também vai criar um visual legal. Já com o uso das roupas estampadas, prefira os Maxi colares coloridos, para contrastar com o look utilizado, principalmente se você for para um evento mais ousado.  


Se você não é acostumada a utilizar peças mais ousadas e grandes, saiba que o importante é se sentir bem com a produção. Lindas não é ? haha


 Fiquem com Deus e até mais !







0 comentários:

Postar um comentário